Tule estrelas, nem duras nem macias (entre as duas) com estrelas e pontos brilhantes da mesma cor que o tule ! Disponível em branco, cor-de-rosa e azul claro !
É um tule com alguma fluidez (semirrígido como um tule véu).
Tem flores bordadas em relevo e outras aplicadas de 3,5 cm. Com ramos e folhas em tons de verde pastel bordados.
Está disponível em três combinações: rosa com rosa, lilás com lilás e branco com vermelho.
É um tecido decorativo e delicado. De grande qualidade, dará um toque elegante a qualquer peça de roupa.
Pode ser usado em vestidos de festa, vestidos de comunhão, damas de honra, capas ou sobrevestidos.
| Peso | 22 g / m2 |
| Tamanho foto | 20 cm * 20 cm |
| Largura | 150 cm |
| Composição | 100% poliamida |
| Cair | Um pouco rígido |
| Usos | Moda e roupas |
| Elasticidade | Sem elasticidade |
| Transparência | Transparente |
| Brilho | Com lantejoulas |
| Cocar | Suave e suave |
| Venda | Por metros | Mínimo: 50 cm |
| Cuidado | Lavar a 30º, não passar a ferro nem secar na máquina |
| Seguimento | Até o final do estoque |
Também poderá gostar
Lantejoulas finas, transparentes, semirrígidas, tule leve, para confecção de fantasias, vestidos de princesa, decoração.
Rede de Lycra bielástica, para moda ou fatos de Lycra. Ótima qualidade, com um furo de 1 cm que mantém a elasticidade em ambos os sentidos.
Tule de lycra com lantejoulas muito brilhantes, com muita elasticidade em ambas as direções. Qualidade europeia a um preço muito bom e cores que combinam com as cores da lycra!
Malha finamente transparente, macia e elástica em uma direção, para fazer tops, blusas de verão, vestidos muito confortáveis de usar .
Tecido mosquiteiro fluido, ideal para proteger janelas, camas e interiores.
Tule semitransparente com lantejoulas prateadas. Muito elástico na largura, ideal para vestidos de baile, roupas justas, collants e lingerie!
Tecido mesh com corpo e consistência; sem elasticidade. Ideal para sacos de praia anti-areia, mochilas, produtos de higiene pessoal, sacos de fruta... Grande variedade de cores.
Tule de grande largura (300 cm) transparente, rígido, leve, que permite dar volume à decoração de grandes salas (casamentos) ou palcos de teatro e espetáculo.
Rede de Lurex, cor dourada e prateada, ideal para carnaval, fantasias e espectáculos.
O tule bordado com aplicações florais é uma malha fina e transparente, vaporosa e semi-rígida. Disponível em várias cores.
Tule de licra muito elástico em ambas as direções com lantejoulas embutidas muito brilhantes que fazem lembrar a Via Láctea. Qualidade europeia a um preço muito bom e cores que combinam com as cores da lycra!
O tule bordado com aplicações florais é uma malha fina e transparente, vaporosa e semi-rígida. Disponível em várias cores.
Tule estrelas, nem duras nem macias (entre as duas) com estrelas e pontos brilhantes da mesma cor que o tule ! Disponível em branco, cor-de-rosa e azul claro !
Tule de lycra superfino e supermacio; permite um efeito levemente transparente e elasticidade bidirecional.
Feito com poliéster e pronto para impressão.
Tule estrelas, nem duras nem macias (entre as duas) com estrelas e pontos brilhantes da mesma cor que o tule ! Disponível em branco, cor-de-rosa e azul claro !
O tule de lycra é geralmente combinado com tecidos de lycra e permite um efeito de transparência e elasticidade da luz em ambas as direções. Qualidade européia a um ótimo preço e cores combinando com cores de lycra!
Forro em tafetá, flexível e ligeiramente opaco brilhante, anti-rugas e macio, para toalhas de mesa, forro de roupas, eventos! Tecido off-road barato!
Musselina arejada, levemente transparente, vaporosa, muito utilizada tanto em roupas quanto em trajes de dança.
Tule rígido aberto, fino e transparente engomado e muito rígido para venda por metro. Ideal para dar volume a vestidos de bailarina, fantasias de balé carnaval , mosquiteiros e decoração.
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.