Lycra camuflar estampado, com muita elasticidade nas duas direções do tecido. Ideal para moda, desporto e entretenimento.
A tela de Lycra é caracterizada pela transparência devido à sua estrutura em tule e também pela extensibilidade no sentido do comprimento e no sentido da largura.
A extensibilidade deste tecido é ainda mais importante do que a do tecido de lycra! Quando esticado, o tule de lycra perde cobertura, tornando-o mais transparente.
Para uma elasticidade perfeita e especialmente importante em ambas as direções, é importante escolher uma rede arrastão de qualidade.
O fabrico europeu garante-nos uma qualidade e elasticidade irrepreensíveis.
As cores também são combinadas com as dos tecidos de lycra para criações bem coordenadas (pele, preto, branco, turquesa, vermelho, azul etc ...). Sejam acompanhados ao longo do tempo, não hesite em nos consultar para obter cores que não se encontram no site.
O fio de lycra que dá elasticidade a este tecido teme o calor e os solventes. Ele perde sua elasticidade se exposto a ele.
Portanto, é aconselhável lavá-la fria e não passar a lycra para evitar surpresas desagradáveis!
A exposição ao sol por muito tempo (vários dias) também pode ter consequências.

Muitos, podemos principalmente distinguir esportes de espetáculo, ginástica, dança, majorettes, twirling, patinação etc ...
Mas também esta rede é apreciada na moda, especialmente para fazer topos transparentes!
Enfim, a lingerie também gosta desses produtos muitas vezes na cor preta, para babydolls, calcinhas, sutiãs ...
Tecido elástico (INSTRON 5543- 3,6 Kg)
Largura: 140 %
Comprimento: 230 %
Estabilidade dimensional na lavagem a 40º: 5%
Lycra é o nome comercial da fibra de elastano inventada por Dupont de Neymour.
O tecido de lycra apareceu pela primeira vez nos campos do ciclismo, ginástica e dança, o uso então se desenvolveu para encontrar muitas aplicações em particular na moda e lingerie seja por razões de conforto ou estético.
| Peso | 75 g / m2 |
| Largura | 150 cm |
| Composição | 90% PA, 10% LYCRA |
| Cair | Lisa |
| Usos | Vestidos de dança, girando, maiôs, ginásio |
| Elasticidade | Muito elástico em ambos os sentidos |
| Transparência | Semitransparente |
| Brilho | Brilhante |
| Cocar | Suave e suave |
| Venda | Por metros | Mínimo: 50 cm |
| Cuidado | Lavar a 40, ferro em modo algodão, não secar na máquina, lavagem a seco autorizada |
| Seguimento | Permanente |
Lycra camuflar estampado, com muita elasticidade nas duas direções do tecido. Ideal para moda, desporto e entretenimento.
Tule de lycra com lantejoulas muito brilhantes, com muita elasticidade em ambas as direções. Qualidade europeia a um preço muito bom e cores que combinam com as cores da lycra!
Lycra estampada, com bastante elasticidade em ambas as direções e um estampado resistente ao sol e à água. Ideal para moda praia, swimwear ou até mesmo ginásio...
VÁRIOS ESTAMPADOS.
Lycra Denim estampado com estampado de efeito de textura de tecido texano, com muita elasticidade nas duas direções do tecido. Ideal para moda, desporto e entretenimento.
Lycra europeia impressa que mantém a sua grande elasticidade em ambas as direcções, bem como as suas cores após utilização e lavagem!
Lycra holograma (efeito iridizado) com muita elasticidade em ambas as direções, macia e muito fluida, para collants, vestidos de dança, vestidos de ginástica e roupas da moda!
Lycra mística por metro!
Cetim de Lycra com muita elasticidade em ambos os sentidos, suave e muito fluido, para trajes de banho, vestidos de dança, ginástica e roupas de moda!
Lycra lantejoulas skate, com muita elasticidade nas duas direções do tecido. Ideal para moda e entretenimento.
Lantejoulas de Lycra de qualidade, aspecto muito brilhante e lantejoulas combinando com a cor da lycra, com 20% de lycra para peças resistentes ao uso e à lavagem.
Também chamada de lycra mística.
Lycra européen imprimé qui conserve sa grande élasticité dans les deux sens ainsi que ses couleurs après usages et lavages !
Inove em seus trajes de dança com o véu de lycra, toque extra macio, de grande elasticidade, com ligeira transparência e queda fluida!
Lycra com muita elasticidade extramacia, é muito utilizada na moda e na confecção de maiôs!
Toque incrível, muito agradável de usar!
Lycra com muita elasticidade nos dois sentidos, com corpo, recupera perfeitamente após lavagem ou alongamento. Efeito gradiente de dois tons; Qualidade europeia e a preço de fábrica!
Lycra impressa com estrela do mar em um fundo verde espuma do mar, com muita elasticidade em ambas direcoes. Ideal para moda e desfiles.
Lycra fina com muita elasticidade numa só direcção com efeito de micropigmentação com lantejoulas. Ideal para festas de Carnaval ou cursos.
Malha bi-elástica, muito extensível, preparada para impressão digital. Personalize seus trajes de banho, roupas de dança e fitness com este belo material fosco e macio, feito na Europa com 18% Lycra!
Tule de lycra super fino e supermacio; consegue um efeito de ligeira transparência e elasticidade em ambas as direções. Qualidade europeia a um preço muito bom e uma grande variedade de cores!
Lycra com muita elasticidade em ambas as direções, com o corpo, é perfeitamente restaurado após a lavagem ou alongamento. Qualidade europeia, mais de 30 cores em estoque e a preço de fábrica!
Lycra fina com muita elasticidade numa só direcção com efeito de micropigmentação com lantejoulas. Ideal para festas de Carnaval ou cursos.
Véu de tule fino e macio, de cor branca, ideal para véus de noiva e decorações. 3 metros de largura e disponível em várias cores! Também pode ser usado em vestidos bonitos e volumosos.
Rede de tule elástico com plumetis (pontinhas em relevo), com transparência e elasticidade em uma direção, muito utilizada na moda para confecção de tops de verão, é macio e gostoso de vestir!
Lycra européen imprimé qui conserve sa grande élasticité dans les deux sens ainsi que ses couleurs après usages et lavages !
Dê um ar festivo, com o viés do lamé dourado e prateado, para acabamentos originais, que não passam despercebidos, ao rolo e ao metro!
Tule de licra muito elástico em ambas as direções com lantejoulas embutidas muito brilhantes que fazem lembrar a Via Láctea. Qualidade europeia a um preço muito bom e cores que combinam com as cores da lycra!
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.