Algodão jersey orgânico, muito elástico, respirável, maleável, flexível, forte e muito macio agradável de usar, principalmente quando é usado para fazer camisolas ou calças flexíveis. Moi boa qualidade!
Jersey, é o nome da ilha britânica de mesmo nome, onde foi inventado esse tipo de malha, que sempre tem elasticidade numa direção.
Foi no início do século XX que Coco Chanel introduziu o jersey na moda, pelo sucesso que então se tornou conhecido.
O jersey de algodão é caracterizado por um toque muito agradável, um caimento suave, e quando é combinado com uma fibra de elastano, elasticidade nos dois sentidos.
Este jersey de algodão, além de possuir uma elasticidade estrutural, possui uma fibra elástica que lhe permite obter elasticidade nos dois sentidos.
Com um peso de 230 g / m2, obtemos uma cobertura muito boa, podendo este tecido ser utilizado principalmente para confeção.
Um lado é bastante liso, enquanto o reverso é forrado, o toque é muito macio (algodão) e este tecido vinca muito pouco.
Oferecemos este tecido nas cores mais adequadas para a confeção de roupa (preto, branco, cinza urze ...)
Os principais usos do jersey de algodão são:
- vestido, saia
- Camisetas
- lingerie
- roupas desportivas, calças de ioga, calças de ginástica, jaquetas de ginástica
- calças de harém
- pijama
- roupas de bebé
Na verdade, por ser macio e respirável, este tecido é adequado para fazer roupas usadas diretamente na pele.
O algodão é uma fibra vegetal que envolve a semente do algodoeiro, que se transforma em fio para a fabricação do tecido. Obtemos um tecido de origem vegetal a partir da primeira fibra têxtil do mundo.
O algodão é uma fibra hipoalergênica, macia e respirável. Também é um bom isolante devido à sua fibra aberta, além de ser muito absorvente (retém humidade), resiste bem ao calor o que facilita a sua manutenção e passagem a ferro. A sua única falha é certamente que pode afofar!
O algodão é especialmente adequado para pessoas que são sensíveis ou alérgicas ao poliéster, é recomendado para problemas de pele.
O jersey de algodão é um tecido fácil de cuidar, mas não deve ser muito quente porque contém elastano (spandex)

| Peso | 230 g / m2 |
| Largura | 150 cm |
| Composição | 95% algodón eco, 5% spandex |
| Cair | Lisa |
| Usos | Moda, vestidos, saias, bolsas, carnaval |
| Elasticidade | Muito elástico em ambos os sentidos |
| Transparência | Opaco |
| Brilho | Nao Brilhante |
| Cocar | Suave e suave |
| Venda | Por metros | Mínimo: 50 cm |
| Norma |
Também poderá gostar
tecido 100% algodão ecológico, estampado de Natal com ursos, raposas...para um Natal original!!
Tecido 100% algodão orgânico, listras malva
!! combinação de classicidade e modernidade!
Tecido 100% algodão, impresso fruta em 3D com , desenhado com IA ... para libertar a criatividade
Tela panamá de algodón, con cuerpo, resistente de 300 g/m2, elegante de buen tacto, para decoración interior, cojines, tapizar, bolsas...
Tecido 100% algodão, estampado de Natal com rena, estilo jersey de malha... para um Natal original!!
Algodão orgânico, lindo extramacio, qualidade europeia, estampado Mar ! WE ♥ ALGODÃO ORGÂNICO !!
Popelina 100% algodão, muito macia e respirável, não bolinha, aspeto muito liso, utilizada em patchwork, lençóis, confeção de roupa, à venda em rolos de 10 metros. Excelente qualidade a preço de rolo!
Tecido 100% algodão, impresso piruleto em 3D com , desenhado com IA ... para libertar a criatividade
Tecido 100% algodão, impresso pimenta em 3D com , desenhado com IA ... para libertar a criatividade
Tecido 100% algodão, impresso realista em 3D I LOVE TECIDOS com corações em tons rosa com bordas de renda, desenhados com IA... para um Natal original!!
Algodão jersey orgânico, muito elástico, respirável, maleável, flexível, forte e muito macio agradável de usar, principalmente quando é usado para fazer camisolas ou calças flexíveis. Moi boa qualidade!
Popelina lisa 100% algodão, é opaco e confortável de usar. O seu rótulo orgânico garante a origem do...
Tecido 100% algodão orgânico, listras verdes
!! combinação de classicidade e modernidade!
Tecido 100% algodão, impresso limão em 3D com , desenhado com IA ... para libertar a criatividade
Tecido 100% algodão, impresso candy em 3D com , desenhado com IA ... para libertar a criatividade
Tecido 100% algodão, impresso cereja em 3D com , desenhado com IA ... para libertar a criatividade
Pele artificial extramacia, quente e aconchegante adequada para roupas (capuzes, coletes etc.)
Bámbula / Gaze dupla de algodão vendida em rolo de 9 metros. Tecido e tingido na Europa, este tecido 100% algodão é macio e levemente estampado. Apresentação ideal em comprimido ou rolo de 9 metros, com preço muito atrativo.
La tela strech es un tejido muy versátil ya que por su resistencia que combina con un buen precio se suele usar en muchas aplicaciones, desde hogar hasta moda. Esa tela tiene un tacto ligeramente rugoso y caída.
Tecido gaze dupla de algodão orgânico,
Veludo de lycra com muita elasticidade numa direcção e pouca na outra, brilho, alta qualidade, boa resistência à abrasão, ideal para collants e vestidos de ginástica, patinagem, dança ou vestidos de cocktail... tecido efeito chocante!
Animal com estampa de pele falsa, qualidade velboa, com o lado do cabelo estampado em dálmata, zebra, desenhos de vaca ...
Renda elástica mono-stretch, para blusas femininas e noite, elegante e prática para roupa justa.
Veludo martele amarrotado de boa qualidade com pouca elasticidade em uma direção, com efeito água, cores marcantes e toque muito macio. É muito utilizado em roupas, casa e principalmente no carnaval.
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.