Tecido lamé super brilhante e muito fluido, resistente a rugas, flexível e resistente, ideal para shows ou roupas. Preço muito baixo!
O nosso tecido roll lamé é um clássico de alta qualidade (dot lamé) com aspecto metálico, muito fácil de trabalhar e que não se desfaz, não é necessário costurar rebordo! Apenas um dos dois lados é brilhante, o lado interno é muito macio.
Comprimento do rolo de 50 metros.
Oferecemos este tecido em cores vivas adequadas para shows, embora este tecido também seja usado em roupas de festa.
Na verdade, lamé encontra muitas aplicações
- fantasias de teatro
- exposição
- feira e festa de fim de ano
- disfarce
- carnaval
- passatempos criativos
- trabalho manual
- decoração
- roupas
A manutenção é extremamente fácil, este tecido é lavável normalmente, vinca muito pouco.
Macio e muito fluido, o tecido lamé tem uma ligeira elasticidade na largura.
É um material ideal para deixar sua criatividade falar, principalmente para buscar efeitos suaves de brilho.
Cores disponíveis: prata, ouro, vermelho, turquesa, verde, azul ...
| Peso | 105g / m2 |
| Rolo | 10 metros |
| Largura | 120 cm |
| Composição | Poliéster 100% |
| Cair | Lisa |
| Usos | Shows, fantasias, carnaval |
| Elasticidade | Elasticidade à largura |
| Transparência | Opaco |
| Brilho | Aparência metálica / coxo |
| Cocar | Suave e suave |
| Venda | Por rolo |
| Cuidado | Lavar a 40, ferro em modo algodão, não secar na máquina, lavagem a seco autorizada |
| Observação | Venda por rolo unificado: no caso de pedidos de grandes dimensões ou vários rolos, estes geralmente são montados no mesmo tubo. Por favor, deixe-nos um comentário na web se você quiser tubos individuais. |
| Observação 2 | Por motivos de produção, os rolos podem ter uma margem de 2% de imperfeições (furos, cortes, manchas), que são compensadas com acréscimo de metragem extra. |
Também poderá gostar
Tule transparente, leve, vaporoso, sólido e rígido para dar volume a vestidos de princesa, tutus, decoração (casamento ...) ou trajes de carnaval. Ótimo preço!
Conveniente e econômico! Renda elástica mono-stretch, para blusa feminina e noite, elegante e prática, à venda em rolo.
A goma EVA GLITTER por rolo de 13 metros, ou espuma, é fácil de manipular e muito fácil de trabalhar, para todos os tipos de artesanato, colagem, corte, pintura, costura , etc. ...É trabalhado a frio ou aquecido no forno para que ganhe forma e dê vida às suas criações!
Saco de serapilheira de sisal cosido reutilizado. Dimensões (altura x largura) 90cm x 70cm. Boca com bainha. Muito versátil e resistente: ideal para decoração, embalar ou transportar produtos, tudo o que possa imaginar!
Véu de tule de grande largura (300 cm) ideal para alfaiataria e decoração de eventos, casamentos a um grande preço !
Venda a rolo de lycra brilhante europeia muito elástica em comprimento e largura, com um efeito de brilho apreciado em particular para dança, ginásio, fatos de rodopio ... Qualidade europeia e preço grossista por rolo!
Véu elástico, um lado de lurex brilhante em muitos cores, um rosto interior macio e flexível. Tecido muito interessante para roupas de festa e decoração ou shows. Rolho de 25m.
Foam lamé, composta por uma espuma (espuma) de 2 mm, colada com um aspecto metálico de tecido laminado, em ouro ou prata apresentada em rolo de 25 metros. Ideal para fatos em volume, que requerem uma forma especial, e para Cosplay.
Cetim brilhante, fácil de usar, flexível e resistente em rolos de 25 metros a preço grossista. Muitas cores disponíveis, tecido de cetim de qualidade.
Gaze muito leve e vaporosa, ideal para decoração, vendida em rolo de 20 metros ideal para decoração de casamentos ou eventos. Preço espetacular!
Entretela SUAVE, com termoadesivo de um lado, com 80 cm de largura, resistente (166 g/m2) e fácil de usar, este tecido é ideal para reforçar sem dar muita rigidez... à venda em rolos de 25 metros a preço grossista.
Rolho de 10m de tecido lona algodão urze, estampado vigoré, com corpo, resistente 250 g/m2, elegante e de bom toque, para decoração de interiores, almofadas, estofos, bolsas...
Veludo Panné de alta qualidade que combina elasticidade em uma direção, efeito visual espetacular (efeito moiré) e um ótimo preço graças ao rolo de promoção. Para confecção de vestidos ou para desfilar é imprescindível.
Feltro macio, resistente e rígido (3 mm de espessura) em rolo de 10 metros. Várias cores, perfeito para trabalhos manuais, carnaval e artesanato. Preço muito acessível!
Serapilheira de juta por rolo de 25 metros, grossa, um pouco rústica, que se caracteriza por ser um tecido 100% natural, é muito utilizada na fabricação de bolsas e decoração (casamentos).
Rolho de 25m de Tecido outdoor de dupla largura ☼ (320 cm de largura), forte e resistente, com cores que resistem à exposição solar com Teflon antimofo e sujeira. Tecido ideal para fazer almofadas de piscina, grandes sofás de exterior... Lona para toldos.
O tecido de algodão de choupo, muito liso, resistente. Combina fio de algodão com fio de poliéster, o que lhe confere o aspecto e toque do algodão com um preço muito bom, em rolo de 17 metros.
Veludo martele amarrotado de boa qualidade com pouca elasticidade em uma direção, com efeito água, cores marcantes e toque muito macio. É muito utilizado em roupas, casa e principalmente no carnaval.
Tule transparente, leve, vaporoso, sólido e rígido para dar volume a vestidos de princesa, tutus, decoração (casamento ...) ou trajes de carnaval. Ótimo preço!
Veludo Panné de alta qualidade que combina elasticidade em uma direção, efeito visual espetacular (efeito moiré) e um ótimo preço graças ao rolo de promoção. Para confecção de vestidos ou para desfilar é imprescindível.
Cetim brilhante, fácil de usar, flexível e resistente em rolos de 25 metros a preço grossista. Muitas cores disponíveis, tecido de cetim de qualidade.
La tela strech es un tejido muy versátil ya que por su resistencia que combina con un buen precio se suele usar en muchas aplicaciones, desde hogar hasta moda. Esa tela tiene un tacto ligeramente rugoso y caída.
Tecido de algodão orgânico, muito macio e respirável, aspeto muito liso, utilizado em patchwork, lençóis, roupas, cortinas. Excelente qualidade a baixo preço!
Venda a rolo de lycra brilhante europeia muito elástica em comprimento e largura, com um efeito de brilho apreciado em particular para dança, ginásio, fatos de rodopio ... Qualidade europeia e preço grossista por rolo!
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.