Tecido com lantejoulas brilhantes sobre um fundo opaco brilhante, fluido, flexível e resistente, de alta qualidade, muitas cores, perfeito para espectáculos ou vestuário.
O cetim lantejoulas é um cetim muito flexível e fluido, sobre o qual é aposta uma folha dourada ou prateada de acordo com a cor do cetim.
Antideslizante, é muito fácil de trabalhar e não desfia ao cortar.
Este tecido não enruga, oferece um brilho lamê numa das duas faces e tem uma queda muito fluida ideal para confecção.
O toque é muito macio e o cetim não tem elasticidade.
A gama de cores prateado e dourado é perfeita para roupas festivas e os 150 cm de largura facilitam o uso de padrões grandes.
Por ser um material sintético, é de fácil manutenção. Recomenda-se passar a ferro na parte interna, e uma lavagem a frio é preferível para reter as propriedades de brilho do lamê o máximo possível.
| Peso | 110g / m2 |
| Largura | 145 cm |
| Composição | Poliéster 100% |
| Cair | Lisa |
| Usos | Moda, figurinos, decoração |
| Elasticidade | Sem elasticidade |
| Transparência | Opaco |
| Brilho | Aparência metálica / coxo |
| Cocar | Suave e suave |
| Venda | Por metros | Mínimo: 50 cm |
| Cuidado | Lavar a 40, ferro em modo algodão, não secar na máquina, lavagem a seco autorizada |
| Seguimento | Permanente |
Tecido com lantejoulas brilhantes sobre um fundo opaco brilhante, fluido, flexível e resistente, de alta qualidade, muitas cores, perfeito para espectáculos ou vestuário.
Tecido lamé super brilhante e muito fluido, resistente a rugas, flexível e resistente, ideal para shows ou roupas. Preço muito baixo!
Véu elástico, um lado de lurex brilhante em muitos cores, um rosto interior macio e flexível. Tecido muito interessante para roupas de festa e decoração ou shows.
Tecido lamê japonês marmoreado muito brilhante em prata. Ideal para confecionar vestidos de festa, disfarces ou espetáculos.
Dê às suas criações um brilho incrível com tecido de lantejoulas metálicas, perfeito para iluminar e destacar durante a noite ou o carnaval.
Lantejoulas de Lycra de qualidade, aspecto muito brilhante e lantejoulas combinando com a cor da lycra, com 20% de lycra para peças resistentes ao uso e à lavagem.
Também chamada de lycra mística.
Rizo gliter,a com aspecto de lurex encaracolado, muito brilhante, ideal para fantasias ou carnaval. Tem elasticidade nos dois sentidos.
Lycra holograma (efeito iridizado) com muita elasticidade em ambas as direções, macia e muito fluida, para collants, vestidos de dança, vestidos de ginástica e roupas da moda!
Lycra mística por metro!
Lamé de espuma, composto por un FOAM (espuma) de 2mm, colada com um tecido lamé de aspecto metálico, em ouro ou prata. Ideal para fantasias em volume, que requerem formas especiais, e para Cosplay. Largura 150cm, adequada para grandes projetos que necessitem de maior cobertura.
Lycra com elasticidade em um dos dois sentidos, efeito arco-íris super brilhante no sentido da longitude. 3 modelos distintos.
Lycra com lantejoulas metálicas com muita elasticidade num sentido e pouca no outro, brilho, grande qualidade, boa resistência à abrasão, ideal para malhas e vestidos de ginástica, patinagem, dança ou vestidos de cocktail... tecido com efeito impressionante!
Tecido de tule semi-elástico bordado com lantejoulas brilhantes. Cores ouro, prata e ouro rosa. Não transparente. Ideal para moda e carnaval!
Cetim brilhante, dourado e prateado, muito flexível, fluido, confortável de usar, para confecção de tops, vestidos e roupas. Largura 150 cm ideal para fazer.
Rede de cota de malha de lurex brilhante muito fina e ligeira. Estrutura suave e flexível. Ideal para moda, roupa de festa, disfarces, decoração ou concertos.
Lycra européen imprimé qui conserve sa grande élasticité dans les deux sens ainsi que ses couleurs après usages et lavages !
Véu de tule fino e macio, de cor branca, ideal para véus de noiva e decorações. 3 metros de largura e disponível em várias cores! Também pode ser usado em vestidos bonitos e volumosos.
Musselina arejada, levemente transparente, vaporosa, muito utilizada tanto em roupas quanto em trajes de dança.
♥AUDREY HEPBURN♥
Painel jacquard gobelin 45 cm * 45 cm, espessura, fabricado na Espanha, para bolsas, almofadas e criações originais. (venda à peça)
Tecido de alta qualidade com desenhos tecidos com fios coloridos (não estampados)
Pele artificial extramacia, quente e aconchegante adequada para roupas (capuzes, coletes etc.)
tecido 100% algodão ecológico, estampado de Natal com ursos, raposas...para um Natal original!!
Tecido de pêlo muito comprido (entre 3 e 6 cm), espectacular e em cores vivas para a confecção de fatos e carnaval.
tecido 100% algodão ecológico, estampado de Natal com presentes e artigos de Natal delineados em pigmento dourado ... <span style="font-style: normal;
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.