Lycra européen imprimé qui conserve sa grande élasticité dans les deux sens ainsi que ses couleurs après usages et lavages !
O cetim lantejoulas é um cetim muito flexível e fluido, sobre o qual é aposta uma folha dourada ou prateada de acordo com a cor do cetim.
Antideslizante, é muito fácil de trabalhar e não desfia ao cortar.
Este tecido não enruga, oferece um brilho lamê numa das duas faces e tem uma queda muito fluida ideal para confecção.
O toque é muito macio e o cetim não tem elasticidade.
A gama de cores prateado e dourado é perfeita para roupas festivas e os 150 cm de largura facilitam o uso de padrões grandes.
Por ser um material sintético, é de fácil manutenção. Recomenda-se passar a ferro na parte interna, e uma lavagem a frio é preferível para reter as propriedades de brilho do lamê o máximo possível.
| Peso | 110g / m2 |
| Largura | 145 cm |
| Composição | Poliéster 100% |
| Cair | Lisa |
| Usos | Moda, figurinos, decoração |
| Elasticidade | Sem elasticidade |
| Transparência | Opaco |
| Brilho | Aparência metálica / coxo |
| Cocar | Suave e suave |
| Venda | Por metros | Mínimo: 50 cm |
| Cuidado | Lavar a 40, ferro em modo algodão, não secar na máquina, lavagem a seco autorizada |
| Seguimento | Permanente |
Lycra européen imprimé qui conserve sa grande élasticité dans les deux sens ainsi que ses couleurs après usages et lavages !
Lycra com elasticidade em um dos dois sentidos, efeito arco-íris super brilhante no sentido da longitude. 3 modelos distintos.
Tecido com lantejoulas brilhantes sobre um fundo opaco brilhante, fluido, flexível e resistente, de alta qualidade, muitas cores, perfeito para espectáculos ou vestuário.
Lycra com lantejoulas metálicas com muita elasticidade num sentido e pouca no outro, brilho, grande qualidade, boa resistência à abrasão, ideal para malhas e vestidos de ginástica, patinagem, dança ou vestidos de cocktail... tecido com efeito impressionante!
Lycra lamé de qualidade, com aspecto laminado muito brilhante (metálico), que mantém sua grande elasticidade com o uso! Combine conforto excelente com elasticidade de Lycra!
Tecido Burlington não elástico e difícil de enrugar, com caimento, que combina resistência e opacidade, com aplicação de volume e lantejoulas americanas muito brilhantes para decoração e espetáculos .
Lycra holograma (efeito iridizado) com muita elasticidade em ambas as direções, macia e muito fluida, para collants, vestidos de dança, vestidos de ginástica e roupas da moda!
Lycra mística por metro!
Tecido lamê japonês marmoreado muito brilhante em prata. Ideal para confecionar vestidos de festa, disfarces ou espetáculos.
Rizo gliter,a com aspecto de lurex encaracolado, muito brilhante, ideal para fantasias ou carnaval. Tem elasticidade nos dois sentidos.
Véu elástico, um lado de lurex brilhante em muitos cores, um rosto interior macio e flexível. Tecido muito interessante para roupas de festa e decoração ou shows.
Linda malha lurex brilhante unilateral em ouro e prata, vermelho e preto, um lado interno macio e flexível. Tecido muito interessante para roupa de festa, decoração ou espetáculos.
Tecido lamé super brilhante e muito fluido, resistente a rugas, flexível e resistente, ideal para shows ou roupas. Preço muito baixo!
Tecido de tule semi-elástico bordado com lantejoulas brilhantes. Cores ouro, prata e ouro rosa. Não transparente. Ideal para moda e carnaval!
Cetim brilhante, dourado e prateado, muito flexível, fluido, confortável de usar, para confecção de tops, vestidos e roupas. Largura 150 cm ideal para fazer.
Dê às suas criações um brilho incrível com tecido de lantejoulas metálicas, perfeito para iluminar e destacar durante a noite ou o carnaval.
Pele artificial extramacia, quente e aconchegante adequada para roupas (capuzes, coletes etc.)
Entretela SUAVE, com termoadesivo de um lado, com 80 cm de largura, resistente (166 g/m2) e fácil de usar, este tecido é ideal para reforçar sem dar muita rigidez... à venda em rolos de 25 metros a preço grossista.
tecido 100% algodão ecológico, estampado de Natal com presentes e artigos de Natal delineados em pigmento dourado ... <span style="font-style: normal;
Tulle com ligeira transparência, caimento e elasticidade unidirecional. Amplamente utilizado na moda para drapejar em mangas e saias de malhas.
Tule estrelas, transparente, arejado, semirrígido, com estrelas metálicas brilhantes em efeito holograma! Disponível em preto/prateado e rosa/dourado.
KOSHIBO liso ao metro, macio e ligeiramente granulado, com um drapeado muito suave, ideal para fazer bonitos tops, camisas ou vestidos de dança. Muito utilizado na moda flamenca :)
tecido 100% algodão ecológico, estampado de Natal com ursos, raposas...para um Natal original!!
Stretch com LISTRAS brancas e vermelhas: difícil de amassar com queda que combina resistência e opacidade e linda estampa com bom preço ideal para o carnaval...
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.