A organza ignífuga de largura dupla é um tecido vaporoso, ligeiramente rígido, com muita presença, transparente e brilhante. Com 300 cm de largura, é ideal para eventos de todos os tipos, casamentos e teatros
O chiffon é um tecido extremamente fluido, leve e arejado, transparente e vaporoso.
É tecido com fios finos, torcidos demais, não muito apertados, o que permite obter essa textura e leveza. Este tecido é amplamente utilizado em vestidos de balé, vestidos de noite e blusas leves.
Nossa musselina a metro é leve e macia, e acima de tudo tem um movimento arejado que vai te ajudar a fazer lindos vestidos (peso de 60 g/m2), com uma leve transparência, que pode ser reduzida colocando duas camadas de tecido.
A musselina não tem elasticidade e é completamente desfiável. Ambos os lados são idênticos, flexíveis e macios ao toque, quase impossíveis de vincar.
Este tecido pode ser usado principalmente em roupas, embora também seja usado para shows e em particular para balé.

- vestido, saia
- Camisetas
- vestidos de dança, vestidos de noite, babados
- dança em geral
- dança oriental
- em branco pode ser usado no vestido de noiva
Suave, esse tecido é indicado para confeccionar roupas usadas diretamente na pele, mas cuidado com as transparências!
A musselina é um tecido totalmente sintético, por isso é de fácil manutenção.
| Peso | 60 g / m2 |
| Largura | 150 cm |
| Composição | Poliéster 100% |
| Cair | Lisa |
| Usos | Moda, vestidos, saias, bolsas, carnaval |
| Elasticidade | Sem elasticidade |
| Transparência | Translúcido |
| Brilho | Nao Brilhante |
| Cocar | Suave e suave |
| Venda | Por metros | Mínimo: 1 metro |
| Cuidado | Lavar a 40, ferro em modo algodão, não secar na máquina, lavagem a seco autorizada |
| Seguimento | Permanente |
A organza ignífuga de largura dupla é um tecido vaporoso, ligeiramente rígido, com muita presença, transparente e brilhante. Com 300 cm de largura, é ideal para eventos de todos os tipos, casamentos e teatros
La tela strech es un tejido muy versátil ya que por su resistencia que combina con un buen precio se suele usar en muchas aplicaciones, desde hogar hasta moda. Esa tela tiene un tacto ligeramente rugoso y caída.
Véu de tule fino e macio, de cor branca, ideal para véus de noiva e decorações. 3 metros de largura e disponível em várias cores! Também pode ser usado em vestidos bonitos e volumosos.
Tecido de microfibra, muito macio e agradável ao toque, 280 cm de largura, com um bom caimento e muito liso, amassa muito pouco.
Devido ao seu preço, largura, toque e caimento, é amplamente utilizado para toalhas de mesa de casamento, etc.
Organza toda em brilho e transparência, com textura nítida, para decoração, fantasias de princesa, casamento etc ...
Tecido burlington 280cm largura, resistente a rugas, forte e opaco, uma boa combinação de tecido forte com corpo, baixo custo e sem elasticidade, super preço com liquidação por rolo. Usado para roupas, móveis, carnaval etc.
Musselina arejada, levemente transparente, vaporosa, muito utilizada tanto em roupas quanto em trajes de dança.
A tela de juta larga de alta qualidade, 300cm largura resistente e opaca, um clássico para decoração e eventos pela sua largura. Preço de atacado por rolo.
30Algodão flexível e macio,leve a um excelente preço, ideal para decoração de eventos ou camisas leves.
Gaze muito leve e vaporosa, ideal para decoração, vendida em rolo de 20 metros ideal para decoração de casamentos ou eventos. Preço espetacular!
Adicione um toque natural e rústico aos seus projetos com nosso rolo de serapilheira natural de 25 metros. Faça seu pedido hoje e comece a criar!
Véu de tule de grande largura (300 cm) ideal para alfaiataria e decoração de eventos, casamentos a um grande preço !
Tecido grosso de aspecto rústico e opaco da Alpujarra, confeccionado com fios reciclados em teares tradicionais, para decoração e confecção de fantasias do tipo mexicano.
Tafetá macio e brilhante, resistente a rugas e com fixação, para fazer vestidos de noite elegantes e originais.
Tule estrelas, transparente, arejado, semirrígido, com estrelas metálicas brilhantes em efeito holograma! Disponível em preto/prateado e rosa/dourado.
Para embelezar uma criação, uma peça de roupa ou uma cortina... O viés é muito prático, brilhante e tem um aspecto muito liso. Dê um toque marcante às suas criações com as nossas cores flúor!
Veludo de lycra com muita elasticidade numa direcção e pouca na outra, brilho, alta qualidade, boa resistência à abrasão, ideal para collants e vestidos de ginástica, patinagem, dança ou vestidos de cocktail... tecido efeito chocante!
Tule estrelas, nem duras nem macias (entre as duas) com estrelas e pontos brilhantes da mesma cor que o tule ! Disponível em branco, cor-de-rosa e azul claro !
La tela strech es un tejido muy versátil ya que por su resistencia que combina con un buen precio se suele usar en muchas aplicaciones, desde hogar hasta moda. Esa tela tiene un tacto ligeramente rugoso y caída.
Forro de espuma elástica, muito prático para fatos de banho de Lycra e dança, pois evita a transparência sem bloquear os movimentos dos tecidos de Lycra
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.