Renda elástica nos dois sentidos, muito prática para blusas femininas e para looks de baile e gala.
As rendas são estes tecidos criados em formas de padrões geralmente florais para jogar com o efeito de transparência!
Ao misturar a renda com um fio de lycra, dá-lhe caraterísticas de elasticidade em ambas as direcções.
Esta renda é fluida, flexível, ideal para roupas em contacto direto com o corpo.
Para roupas justas, a renda é um parceiro ideal. Vestidos de baile, blusas, trajes de gala, vestidos de gravidez, tudo o que exige elasticidade e elegância!
As cores escolhidas (branco, preto, vermelho, turquesa, marfim...) permitem utilizações muito versáteis.
Com detalhes simples no decote ou nas mangas, em jeans ou numa saia simples, a renda realça qualquer roupa básica e, por isso, continua a ser muito fácil de usar todos os dias.
À noite, seja corajoso: um vestido 100% de renda com um forro fino e elástico, de preferência para combinar com o alongamento ou optar pela combinação de blusa e saia, desde que combinem perfeitamente em cores e padrões.
.
| Peso | 50 g / m2 |
| Largura | 150 cm |
| Composição | 90% PES, 10% ELASTANO |
| Cair | Lisa |
| Usos | Moda, vestido de lycra (gyma, dance ...) carnaval e festas |
| Elasticidade | Muito elástico num sentido e menos no outro |
| Transparência | Transparente |
| Brilho | Nao Brilhante |
| Cocar | Suave e suave |
| Venda | Por metros | Mínimo: 50 cm |
| Cuidado | Lavar a 40, ferro em modo algodão, não secar na máquina, lavagem a seco autorizada |
| Seguimento | Permanente |
Renda elástica nos dois sentidos, muito prática para blusas femininas e para looks de baile e gala.
Renda elástica mono-stretch, para blusas femininas e noite, elegante e prática para roupa justa.
Renda fluida macia e muito confortável de vestir, muito bonita, com mini laços em preto, para dar um toque delicado e requintado às suas roupas.
Renda de imitação de algodão, fluída elástica e extramacia, muito confortável de vestir, pode ser usada como look total ou como jugo para dar um toque delicado e requintado à sua roupa.
Algodão macramé listras, ideal para tops ou sacos de verão, saídas de praia, em cor natural. Frescura sem perder a elegância para o Verão!
Algodão macramé marguerite, ideal para tops ou sacos de verão, saídas de praia, em cor natural. Frescura sem perder a elegância para o Verão!
Renda fluida macia e muito confortável de vestir, muito bonita para dar um toque delicado e requintado às suas roupas.
Soft rendas "zebra", à venda por metro, para roupas femininas, tops, camisas, muito agradável de usar, macio e flexível.
Renda elástica tipo renda muito fina, com rede de flores e transparências, com muita elasticidade nos dois sentidos, para collants e roupas femininas.
Algodão em macramé, ideal para tops ou sacos de verão, roupa de praia, em branco, elástico nos dois sentidos. Frescura sem perder a elegância para o verão!
Renda fluida macia e muito confortável de vestir, muito agradável para dar um toque delicado e requintado às suas roupas, design original com linhas paralelas sobre fundo tipo rede.
Renda fluida macia e muito confortável de usar, muito agradável para dar um toque delicado e refinado às suas roupas, design original tipo escala de cobra.
Algodão macio e flexível, fácil de coser e barato, para vestuário, decoração e passatempos criativos.
Linda malha lurex brilhante unilateral em ouro e prata, vermelho e preto, um lado interno macio e flexível. Tecido muito interessante para roupa de festa, decoração ou espetáculos.
Raso con cuerpo muy brillante, suave y de reflejos intensos. Tiene cuerpo y una caída lisa, ideal para confección de vestidos de coktails, ya que es un tejido con muy buena presencia, a muy buen precio.
Lycra altamente elástica, com elasticidade bidirecional, com um corpo que recupera perfeitamente após lavagem ou alongamento. Vendida em rolo a preços de venda por grosso.
Musselina arejada, levemente transparente, vaporosa, muito utilizada tanto em roupas quanto em trajes de dança.
Hilo de coser, liso y resistente, (500 metros) agradable de usar, de fabricación francesa (NM 40) para confección y telas gruesas, sirve para coser a mano o a maquina!
Lycra europeia impressa que mantém a sua grande elasticidade em ambas as direcções, bem como as suas cores após utilização e lavagem!
BAMBOO Jersey, muito elástico, respirável, super macio e muito leve, muito fluido e agradável de usar, especialmente quando usado para T-shirts ou calças macias. Grande qualidade, para o Verão!
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.