Cetim de Lycra com muita elasticidade em ambos os sentidos, suave e muito fluido, para trajes de banho, vestidos de dança, ginástica e roupas de moda!
O tecido Lycra caracteriza-se pela sua aparência fosca e lisa, mas principalmente pela sua extensibilidade no sentido do comprimento e na direção da largura.
Ele pode multiplicar seu tamanho por pelo menos 3 em ambas as direções!
A fabricação com fio de microfibra permite um toque incrível!
Uma lycra de qualidade média tende a deteriorar-se ou a perder elasticidade após alongamentos extensos ou lavagens repetidas.
Ao escolher um fornecedor europeu, garantimos não só qualidade superior, com a tranquilidade de poder usar e lave o tecido repetidamente, mas também na solidez das cores.
O calor e os solventes danificam o fio de lycra que dá elasticidade ao tecido, fazendo com que ele perca a elasticidade.
Portanto, recomenda-se uma lavagem a frio, e não passar a ferro a lycra para evitar surpresas desagradáveis!<br! />A exposição excessiva ao sol também pode danificar o tecido.
Esta lycra é usada principalmente na confecção de trajes de banho, devido ao seu toque e ao conforto de uso.
Também o recomendamos para fazer moda de verão...
Calças, tops...
| Peso | 190 g / m2 |
| Largura | 150 cm |
| Composição | 80% poliamida e 20% lycra |
| Cair | Lisa |
| Usos | Vestidos de dança, girando, maiôs, ginásio |
| Elasticidade | Muito elástico em ambos os sentidos |
| Transparência | Opaco, não mostra quando é esticado |
| Brilho | Nao Brilhante |
| Cocar | Suave e suave |
| Venda | Por metros | Mínimo: 50 cm |
| Cuidado | Lavar a 40, ferro em modo algodão, não secar na máquina, lavagem a seco autorizada |
| Seguimento | Permanente |
| Norma | Fabrica |
Cetim de Lycra com muita elasticidade em ambos os sentidos, suave e muito fluido, para trajes de banho, vestidos de dança, ginástica e roupas de moda!
Tule de lycra combinado com Lantejoulas americanas multicolores, um efeito de transparência e elasticidade da luz em ambas as direções.
Malha bi-elástica, muito extensível, preparada para impressão digital. Personalize seus trajes de banho, roupas de dança e fitness com este belo material fosco e macio, feito na Europa com 18% Lycra!
Lycra com muita elasticidade nos dois sentidos, com corpo, recupera perfeitamente após lavagem ou alongamento. Efeito gradiente de dois tons; Qualidade europeia e a preço de fábrica!
Lycra fina com muita elasticidade em uma direção com estampa listrada preta e dourada, estilo faraó egípcio, por um preço muito bom!!!
Lycra européen imprimé qui conserve sa grande élasticité dans les deux sens ainsi que ses couleurs après usages et lavages !
Lantejoulas de Lycra de qualidade, aspecto muito brilhante e lantejoulas combinando com a cor da lycra, com 20% de lycra para peças resistentes ao uso e à lavagem.
Também chamada de lycra mística.
Tule de licra muito elástico em ambas as direções com lantejoulas embutidas muito brilhantes que fazem lembrar a Via Láctea. Qualidade europeia a um preço muito bom e cores que combinam com as cores da lycra!
Lycra com muita elasticidade extramacia, é muito utilizada na moda e na confecção de maiôs!
Toque incrível, muito agradável de usar!
Lycra lamé de qualidade, com aspecto laminado muito brilhante (metálico), que mantém sua grande elasticidade com o uso! Combine conforto excelente com elasticidade de Lycra!
Lycra estampada Leopardo rosa com estampa efeito água em tons pastéis, com muita elasticidade nas duas direções do tecido. Ideal para moda e entretenimento.
Lycra européen imprimé qui conserve sa grande élasticité dans les deux sens ainsi que ses couleurs après usages et lavages !
As cintas de tule têm elasticidade nas duas direções e muito retorno. É ideal para listras de todos os tipos!
Lycra Flamenca com estampado de pontos, com muita elasticidade nas duas direções do tecido. Ideal para moda, desporto e entretenimento.
Lycra brilhante com aplicações de lantejoulas americanas✨ Multicolorido em volume e muito brilhante para shows, muito elástico em ambas as direções.
Tule de lycra com lantejoulas muito brilhantes, com muita elasticidade em ambas as direções. Qualidade europeia a um preço muito bom e cores que combinam com as cores da lycra!
Lycra com tecido 3D e toque em relevo. qualidade europeia. Muita elasticidade em ambas as direções; reabastece perfeitamente após a lavagem ou alongamento. Ideal para roupa de banho. Dê um toque sofisticado às suas criações!
Algodão jersey orgânico, muito elástico, respirável, maleável, flexível, forte e muito macio agradável de usar, principalmente quando é usado para fazer camisolas ou calças flexíveis. Moi boa qualidade!
Tecido de neoprene de 2 mm de espessura (lycra + espuma + forro), macio por dentro e liso e fosco por fora, para fazer vestidos, saias, jaquetas em volume.
Forro de espuma elástica, muito prático para fatos de banho de Lycra e dança, pois evita a transparência sem bloquear os movimentos dos tecidos de Lycra
Tecido de pêlo muito comprido (entre 3 e 6 cm), espectacular e em cores vivas para a confecção de fatos e carnaval.
Lycra com muita elasticidade em ambas as direções, com o corpo, é perfeitamente restaurado após a lavagem ou alongamento. Qualidade europeia, mais de 30 cores em estoque e a preço de fábrica!
Lycra com lantejoulas metálicas com muita elasticidade num sentido e pouca no outro, brilho, grande qualidade, boa resistência à abrasão, ideal para malhas e vestidos de ginástica, patinagem, dança ou vestidos de cocktail... tecido com efeito impressionante!
Tule rígido aberto, fino e transparente engomado e muito rígido para venda por metro. Ideal para dar volume a vestidos de bailarina, fantasias de balé carnaval , mosquiteiros e decoração.
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.