Serapilheira de juta por rolo de 25 metros, grossa, um pouco rústica, que se caracteriza por ser um tecido 100% natural, é muito utilizada na fabricação de bolsas e decoração (casamentos).
A serapilheira é um tecido feito de fio de juta, que é uma base vegetal. É feita uma distinção entre hessian pesado com uma grande gramatura (400g / m2) e tecidos de juta claros e mais leves.
O resultado é um tecido natural geralmente utilizado para a fabricação de embalagens e sacolas de transporte, aqui apresentadas em grande largura (300 cm de largura) e 25 metros de comprimento, a preço de atacado.
Selecionamos uma tela de juta de aparência lisa e ligeiramente aberta, que é um bom compromisso entre qualidade, cobertura e aparência irregular e artesanal.
Este tecido de juta é muito apreciado na decoração e nas criações têxteis, não se desfaz e é adequado até para coser.
Vem em um rolo de 25 metros, fácil de usar e convenientemente embalado. (o rolo tem 150 cm de comprimento)
A serapilheira hoje é cada vez mais usada porque é 100% tecido % natural, biodegradável e que dispensa tingimento para esta cor.
Embora sua resistência seja inferior à dos materiais sintéticos, esse tecido é muito resistente ao tempo e ao uso.
Pouco usada em roupas, a juta vai nos deixar felizes para a jardinagem, e também na decoração graças ao seu lado rústico natural, a apresentação em rolo é ideal para usos que requerem muitos metros quadrados.
Para a decoração de eventos e casamentos, a sua grande largura torna-se uma mais-valia.
Este tecido pode ser usado como uma toalha de mesa ou uma cortina de pátio que deixa o ar passar enquanto fornece sombra! Claro, podemos então cobrir os vasos de flores ou as almofadas externas com esta tela, para coordenar tudo.
Para proteger a madeira, é um produto respirável ideal para armazenamento interno e seco. Ainda por cima, dá uma boa renderização!
| Peso | 290 g / m2 |
| Rolo | 25 metros |
| Largura | 300 cm |
| Composição | 100% juta |
| Cair | Um pouco rígido |
| Usos | Decoração, extérieur, criações têxteis |
| Elasticidade | Sem elasticidade |
| Transparência | tecido muito ligeiramente aberto |
| Brilho | Olhar fosco e muito natural |
| Cocar | Irregular e fibroso |
| Venda | Por rolo |
| Cuidado | Lavar 50º, engomar modo sintético, secadora |
| Observação | Venda por rolo unificado: no caso de pedidos de grandes dimensões ou vários rolos, estes geralmente são montados no mesmo tubo. Por favor, deixe-nos um comentário na web se você quiser tubos individuais. |
| Observação 2 | Por motivos de produção, os rolos podem ter uma margem de 2% de imperfeições (furos, cortes, manchas), que são compensadas com acréscimo de metragem extra. |
Também poderá gostar
Bámbula / Gaze dupla de algodão vendida em rolo de 9 metros. Tecido e tingido na Europa, este tecido 100% algodão é macio e levemente estampado. Apresentação ideal em comprimido ou rolo de 9 metros, com preço muito atrativo.
Pele sintética extramacia (microfibra) e de alta qualidade, em várias cores. Renderização espetacular a preço baixo com liquidação a rolo, tanto para moda quanto para desfiles!
Tecido cancan muito rígido, utilizado para estruturar vestidos, principalmente vestidos sevilhanos e dar-lhes volume, vendido a rolo. Preço por atacado.
O tecido de algodão de choupo, muito liso, resistente. Combina fio de algodão com fio de poliéster, o que lhe confere o aspecto e toque do algodão com um preço muito bom, em rolo de 17 metros.
Couro sintético liso especialmente desenvolvido para estofamento de móveis, sofás ou poltronas, ou para bolsas em diversas cores, muito resistente e com uma presença muito moderna, para renovar seu interior. O rolo tem 10m de comprimento.
Venda a rolo de lycra brilhante europeia muito elástica em comprimento e largura, com um efeito de brilho apreciado em particular para dança, ginásio, fatos de rodopio ... Qualidade europeia e preço grossista por rolo!
Rolho de 10m de tecido lona algodão urze, estampado vigoré, com corpo, resistente 250 g/m2, elegante e de bom toque, para decoração de interiores, almofadas, estofos, bolsas...
Cetim brilhante, fácil de usar, flexível e resistente em rolos de 25 metros a preço grossista. Muitas cores disponíveis, tecido de cetim de qualidade.
Serapilheira de juta por rolo de 25 metros, grossa, um pouco rústica, que se caracteriza por ser um tecido 100% natural, é muito utilizada na fabricação de bolsas e decoração (casamentos).
Veludo Panné de alta qualidade que combina elasticidade em uma direção, efeito visual espetacular (efeito moiré) e um ótimo preço graças ao rolo de promoção. Para confecção de vestidos ou para desfilar é imprescindível.
Rolho de 25m de Tecido outdoor de dupla largura ☼ (320 cm de largura), forte e resistente, com cores que resistem à exposição solar com Teflon antimofo e sujeira. Tecido ideal para fazer almofadas de piscina, grandes sofás de exterior... Lona para toldos.
Tule transparente, leve, vaporoso, sólido e rígido para dar volume a vestidos de princesa, tutus, decoração (casamento ...) ou trajes de carnaval. Ótimo preço!
Cetim brilhante, fácil de usar, flexível e resistente em rolos de 25 metros a preço grossista. Muitas cores disponíveis, tecido de cetim de qualidade.
O tule de lycra é geralmente combinado com tecidos de lycra e permite um efeito de transparência e elasticidade da luz em ambas as direções. Qualidade européia a um ótimo preço e cores combinando com cores de lycra! Vede-sem em rolhos de 35m
Tecido lamé super brilhante e fluido, flexível e resistente, de qualidade, várias cores, a rolo para desfiles ou roupas. Preço econômico!
Popelina 100% algodão, muito macia e respirável, não bolinha, aspeto muito liso, utilizada em patchwork, lençóis, confeção de roupa, à venda em rolos de 10 metros. Excelente qualidade a preço de rolo!
Lycra altamente elástica, com elasticidade bidirecional, com um corpo que recupera perfeitamente após lavagem ou alongamento. Vendida em rolo a preços de venda por grosso.
Serapilheira de juta grossa de grande largura, de aspecto rústico, opaca, 100% natural, para confecção de bolsas e embalagens, decoração de casamentos, eventos ou ao ar livre.
Malha de algodão / pe, elástica, super respirável e muito confortável de usar, roupa leve para o verão a preços baixos! Tecido jersey ligeiramente transparente, especialmente na cor branca
Adicione um toque natural e rústico aos seus projetos com nosso rolo de serapilheira natural de 25 metros. Faça seu pedido hoje e comece a criar!
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.