
Tecido muselina dupla de algodão orgânico por metro barato. Impressão vintage rosa muito original, 100% algodão orgânico !
O véu de algodão é mais leve e mais fino que a popelina de algodão. É ideal para confeção de roupas de verão finas e leves, utilizadas como tecido ou forro.
É um tecido semitransparente que se utiliza para confecionar roupas em várias camadas ou numa única camada.
Tecido fino e flexível tecido com algodão orgânico com certificação GOTS.
O véu de algodão é muito macio e agradável.
Com um peso de 80 g / m2, permite a criação de roupas frescas e leves de verão, roupas de bebé.
Também possui aberturas muito finas e pequenas (dificilmente visíveis a olho nu), que permitem que um pouco de ar passe levemente.
Os dois lados são iguais, o toque é bem macio e esse tecido pode enrugar um pouco. Retém as propriedades do algodão, respirável no verão, absorve a humidade. O véu de algodão branco é um clássico que nunca sai de moda!
As suas características fazem do véu de algodão um tecido ideal para o seu guarda-roupa de verão, roupas de bebé. Geralmente é usado em uma ou mais camadas!
Camisas, vestidos, vestidos de praia, saias, tops, blusas, T-shirts é possível fazer de tudo.
Este tecido é adequado para ser usado diretamente sobre a pele, por outro lado, tem-se que prestar atenção às transparências. Uma peça preta abaixo deste tecido branco é, por exemplo, visível em semitransparência.
Fácil de trabalhar, este tecido escorrega pouco ou nada ao costurar.
O algodão é uma fibra vegetal que envolve a semente do algodoeiro, que se transforma em fio para a fabricação do tecido. Obtemos um tecido de origem vegetal a partir da primeira fibra têxtil do mundo.
O algodão é uma fibra hipoalergênica, macia e respirável. Também é um bom isolante devido à sua fibra aberta, além de ser muito absorvente (retém humidade), resiste bem ao calor o que facilita a sua manutenção e passagem a ferro. A sua única falha é certamente que pode afofar!
O algodão é especialmente adequado para pessoas que são sensíveis ou alérgicas ao poliéster, é recomendado para problemas de pele.
A manutenção do algodão é muito simples, pode ser lavado e passado a alta temperatura!
Por se tratar de um material que pode encolher é aconselhável lavá-lo antes de costurar.
Peso | 80 g / m2 |
Largura | 135 cm |
Composição | 100% algodão ECO |
Cair | Fluido |
Usos | Moda e roupas |
Elasticidade | Sem elasticidade |
Transparência | Transparente |
Brilho | Nao Brilhante |
Cocar | Suave e suave |
Venda | Por metros | Mínimo: 50 cm |
Cuidado | Lavar a 40, ferro em modo algodão, não secar na máquina, lavagem a seco autorizada |
Seguimento | Até o final do estoque |
Norma |
Tecido muselina dupla de algodão orgânico por metro barato. Impressão vintage rosa muito original, 100% algodão orgânico !
O aspeto de cuadrados em relevo da o nome a este Tecido de favo de mel ou waffle de algodão, à venda por metro. Macio, flexível e 100% algodão orgânico, macio e absorvente (240 g / m2) ideal para usar como toalha, roupão de banho e principalmente para crianças e bebés!
Tecido 100% algodão orgânico, listras verdes
!! combinação de classicidade e modernidade!
Tecido 100% algodão orgânico, listras castanho
!! combinação de classicidade e modernidade!
Popelina 100% algodão, muito macia e respirável, não bolinha, aspeto muito liso, utilizada em patchwork, lençóis, confeção de roupa, à venda em rolos de 10 metros. Excelente qualidade a preço de rolo! Agora em promoção!
Tecido 100% algodão, impresso melancia em 3D com , desenhado com IA ... para libertar a criatividade
Tecido 100% algodão, impresso vegetais em 3D com , desenhado com IA ... para libertar a criatividade
Jérsei de algodão orgânico orgânico, muito elástico, respirável, macio e muito agradável de usar principalmente quando usado para camisetas ou calças flexíveis. Super qualidade, certificado GOTS, impressão de dream big na Europa :)!
Algodão jersey orgânico, muito elástico, respirável, maleável, flexível, forte e muito macio agradável de usar, principalmente quando é usado para fazer camisolas ou calças flexíveis. Moi boa qualidade!
Tecido 100% algodão orgânico, VIVA EL SURF !! Tecido para criações de Verão, optimistas e amigáveis!
Tecido 100% algodão, impresso limão em 3D com , desenhado com IA ... para libertar a criatividade
Véu BIO 100% algodão orgânico, muito macio, leve e fluido, com um aspecto muito liso, utilizado na confecção de roupas de verão, roupas de bebê, cortinas.
Popelina 100% algodão, muito macia e respirável, não bolinha, aspeto muito liso, utilizada em patchwork, lençóis, confeção de roupa, à venda em rolos de 10 metros. Excelente qualidade a preço de rolo!
tecido 100% algodão ecológico, estampado de Natal com presentes e artigos de Natal delineados em pigmento dourado ... <span style="font-style: normal;
Tecido 100% algodão orgânico, HALLOWEEN !! Tecido para criações de Verão, optimistas e amigáveis!
Tecido de algodão orgânico, muito macio e respirável, aspeto muito liso, utilizado em patchwork, lençóis, roupas, cortinas. Excelente qualidade a baixo preço, certificado OEKOTEX!
Tecido 100% algodão orgânico, listras malva
!! combinação de classicidade e modernidade!
Pelúcia de bambu muito macia e absorvente. É utilizado principalmente para toalhas de maquilhagem, ou cobertores, toalhas...
A lycra brilhante combina o uso de fio brilhante com lycra, é ideal para shows, muito elástica em ambas as direções. Qualidade europeia, mais de 45 cores em estoque e preço do fabricante!
Couro sintético liso em tons metálicos. Concebido para estofar móveis, sofás ou poltronas, ou para bolsas de várias cores, muito resistentes e com uma presença muito moderna, para renovar o seu interior.
Hilo de coser, liso y resistente, (500 metros) agradable de usar, de fabricación francesa (NM 40) para confección y telas gruesas, sirve para coser a mano o a maquina!
♥ Van gogh Girasol ♥
Quadrado de couro sintético de qualidade, vendido individualmente, tamanho 45 cm * 45 cm.
Ideal para mobiliar almofadas, bancos, uma delícia para decoração de interiores ou para bolsas originais...
Desenhos impressos em imitação de couro, excelente resistência.
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.