Algodão orgânico, lindo extramacio, qualidade europeia, estampado luna! WE ♥ ALGODÃO ORGÂNICO !!
O véu de algodão é mais leve e mais fino que a popelina de algodão. É ideal para confeção de roupas de verão finas e leves, utilizadas como tecido ou forro.
É um tecido semitransparente que se utiliza para confecionar roupas em várias camadas ou numa única camada.
Tecido fino e flexível tecido com algodão orgânico com certificação GOTS.
O véu de algodão é muito macio e agradável.
Com um peso de 80 g / m2, permite a criação de roupas frescas e leves de verão, roupas de bebé.
Também possui aberturas muito finas e pequenas (dificilmente visíveis a olho nu), que permitem que um pouco de ar passe levemente.
Os dois lados são iguais, o toque é bem macio e esse tecido pode enrugar um pouco. Retém as propriedades do algodão, respirável no verão, absorve a humidade. O véu de algodão branco é um clássico que nunca sai de moda!
As suas características fazem do véu de algodão um tecido ideal para o seu guarda-roupa de verão, roupas de bebé. Geralmente é usado em uma ou mais camadas!
Camisas, vestidos, vestidos de praia, saias, tops, blusas, T-shirts é possível fazer de tudo.
Este tecido é adequado para ser usado diretamente sobre a pele, por outro lado, tem-se que prestar atenção às transparências. Uma peça preta abaixo deste tecido branco é, por exemplo, visível em semitransparência.
Fácil de trabalhar, este tecido escorrega pouco ou nada ao costurar.
O algodão é uma fibra vegetal que envolve a semente do algodoeiro, que se transforma em fio para a fabricação do tecido. Obtemos um tecido de origem vegetal a partir da primeira fibra têxtil do mundo.
O algodão é uma fibra hipoalergênica, macia e respirável. Também é um bom isolante devido à sua fibra aberta, além de ser muito absorvente (retém humidade), resiste bem ao calor o que facilita a sua manutenção e passagem a ferro. A sua única falha é certamente que pode afofar!
O algodão é especialmente adequado para pessoas que são sensíveis ou alérgicas ao poliéster, é recomendado para problemas de pele.
A manutenção do algodão é muito simples, pode ser lavado e passado a alta temperatura!
Por se tratar de um material que pode encolher é aconselhável lavá-lo antes de costurar.




| Peso | 80 g / m2 |
| Largura | 135 cm |
| Composição | 100% algodão ECO |
| Cair | Fluido |
| Usos | Moda e roupas |
| Elasticidade | Sem elasticidade |
| Transparência | Transparente |
| Brilho | Nao Brilhante |
| Cocar | Suave e suave |
| Venda | Por metros | Mínimo: 50 cm |
| Cuidado | Lavar a 40, ferro em modo algodão, não secar na máquina, lavagem a seco autorizada |
| Seguimento | Até o final do estoque |
| Norma |
Algodão orgânico, lindo extramacio, qualidade europeia, estampado luna! WE ♥ ALGODÃO ORGÂNICO !!
Tela panamá de algodón, con cuerpo, resistente de 300 g/m2, elegante de buen tacto, para decoración interior, cojines, tapizar, bolsas...
Tecido gaze dupla de algodão orgânico,
Tecido de algodão orgânico, muito macio e respirável, aspeto muito liso, utilizado em patchwork, lençóis, roupas, cortinas. Excelente qualidade a baixo preço!
Algodão jersey orgânico, muito elástico, respirável, maleável, flexível, forte e muito macio agradável de usar, principalmente quando é usado para fazer camisolas ou calças flexíveis. Moi boa qualidade!
Tecido 100% algodão orgânico, HALLOWEEN !! Tecido para criações de Verão, optimistas e amigáveis!
Tecido 100% algodão orgânico, listras malva
!! combinação de classicidade e modernidade!
Lona de algodão orgânico leve e encorpada, em cor natural crua e dupla largura! Tecido ECO sem tingimento, perfeito para projetos ou impressão.
Tecido gaze dupla de algodão orgânico,
Tecido 100% algodão, estampado de Natal com rena, estilo jersey de malha... para um Natal original!!
Popelina lisa 100% algodão, é opaco e confortável de usar. O seu rótulo orgânico garante a origem do...
Tecido 100% algodão orgânico, listras azuis
!! combinação de classicidade e modernidade!
Tecido 100% algodão orgânico, cogumelos fundo cáqui !! Tecido para criações optimistas e amigáveis!
tecido 100% algodão ecológico, estampado de Natal com ursos, raposas...para um Natal original!!
Tecido 100% algodão orgânico, VIVA EL SURF !! Tecido para criações de Verão, optimistas e amigáveis!
Popelina 100% algodão, muito macia e respirável, não bolinha, aspeto muito liso, utilizada em patchwork, lençóis, confeção de roupa, à venda em rolos de 10 metros. Excelente qualidade a preço de rolo!
Rede de cota de malha de lurex brilhante muito fina e ligeira. Estrutura suave e flexível. Ideal para moda, roupa de festa, disfarces, decoração ou concertos.
Hilo de coser, liso y resistente, (500 metros) agradable de usar, de fabricación francesa (NM 40) para confección y telas gruesas, sirve para coser a mano o a maquina!
Tecido mesh com corpo e consistência; sem elasticidade. Ideal para sacos de praia anti-areia, mochilas, produtos de higiene pessoal, sacos de fruta... Grande variedade de cores.
BAMBOO Jersey, muito elástico, respirável, super macio e muito leve, muito fluido e agradável de usar, especialmente quando usado para T-shirts ou calças macias. Grande qualidade, para o Verão!
Tecido gaze dupla de algodão, por metro, barato. O tecido é tingido na Europa , este tecido 100% algodão orgânico é muito macio, é perfeito para roupas, casa e bebé!
O tule de lycra é geralmente combinado com tecidos de lycra e permite um efeito de transparência e elasticidade da luz em ambas as direções. Promoção de duas cores até ao fim do stock!
Fita elástica viés FOE (Fold Over Elastic) 16mm. Ideal para o acabamento de roupa interior, golas ou alças de tecidos elásticos.
Tecido de algodão translúcido e leve, sem elasticidade. Com plumetis (pontos em relevo). Ideal para fazer tops de verão, é macio e gostoso de vestir! Tecido a preço reduzido.
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.