| Peso | 200g / m2 |
| Largura | 145 cm |
| Composição | Poliéster 100% |
| Cair | Lisa |
| Venda | Por metros | Mínimo: 50 cm |
Para dar elegância e isolar os seus interiores, o blackout de outono 100% ignífugo, macio e drapeado é uma excelente opção!
Tecido liso, 100% blackout, em PVC, com um lado prateado (para o exterior) e um lado bege para proteger os seus espaços da luz, mas também da temperatura exterior. Ideal para caravanas e cortinas.
Também pode ser usado como ecrã de projecção, e cobertura protectora porque é à prova de água.
Véu de tule fino e macio, de cor branca, ideal para véus de noiva e decorações. 3 metros de largura e disponível em várias cores! Também pode ser usado em vestidos bonitos e volumosos.
Serapilheira grossa de juta, cor natural e aspecto rústico, opaca, 100% natural, para confecção de bolsas e embalagens, decoração de casamentos, eventos ou ao ar livre.
Organza toda em brilho e transparência, com textura nítida, para decoração, fantasias de princesa, casamento etc ...
Forro em tafetá, flexível e ligeiramente opaco brilhante, anti-rugas e macio, para toalhas de mesa, forro de roupas, eventos! Tecido off-road barato!
BAMBOO Jersey, muito elástico, respirável, super macio e muito leve, muito fluido e agradável de usar, especialmente quando usado para T-shirts ou calças macias. Grande qualidade, para o Verão!
Tecido de pelo comprido (entre 4 e 5 cm), muito suave ao toque. Em tons pó. Ideal para fazer moda, acessórios e decoração da casa.
Pelúcia de bambu muito macia e absorvente. É utilizado principalmente para toalhas de maquilhagem, ou cobertores, toalhas...
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.