| Peso | 200g / m2 |
| Largura | 145 cm |
| Composição | Poliéster 100% |
| Cair | Lisa |
| Venda | Por metros | Mínimo: 50 cm |
Tecido liso, 100% blackout, em PVC, com um lado prateado (para o exterior) e um lado bege para proteger os seus espaços da luz, mas também da temperatura exterior. Ideal para caravanas e cortinas.
Também pode ser usado como ecrã de projecção, e cobertura protectora porque é à prova de água.
Para dar elegância e isolar os seus interiores, o blackout de outono 100% ignífugo, macio e drapeado é uma excelente opção!
Serapilheira grossa de juta, cor natural e aspecto rústico, opaca, 100% natural, para confecção de bolsas e embalagens, decoração de casamentos, eventos ou ao ar livre.
Couro sintético macio e elástico em uma direção, para fazer calças e roupas justas. Sua composição em PU o torna muito resistente ao uso e à lavagem, e seu suporte de malha proporciona conforto e flexibilidade nos movimentos.
Forro em tafetá, flexível e ligeiramente opaco brilhante, anti-rugas e macio, para toalhas de mesa, forro de roupas, eventos! Tecido off-road barato!
BAMBOO Jersey, muito elástico, respirável, super macio e muito leve, muito fluido e agradável de usar, especialmente quando usado para T-shirts ou calças macias. Grande qualidade, para o Verão!
Organza toda em brilho e transparência, com textura nítida, para decoração, fantasias de princesa, casamento etc ...
La tela strech es un tejido muy versátil ya que por su resistencia que combina con un buen precio se suele usar en muchas aplicaciones, desde hogar hasta moda. Esa tela tiene un tacto ligeramente rugoso y caída.
Veludo de lycra com muita elasticidade numa direcção e pouca na outra, brilho, alta qualidade, boa resistência à abrasão, ideal para collants e vestidos de ginástica, patinagem, dança ou vestidos de cocktail... tecido efeito chocante!
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.