• couro sintetico estofamento verde agua
    couro sintetico estofamento taupe

    Couro sintético estofamento

    8,40 €
    Largura: 140 cm
    Venda: Por metros | Mínimo: 50 cm
    Quantidade
    8,40 €
    Couro sintético estofamento

    A quantidade mínima é 0.5.

    Definição de couro sintético

    O couro sintético é um tecido que imita o couro animal, obtido por um processo industrial de vários revestimentos sucessivos. Este processo permite obter materiais estampados que se assemelham às diversas expressões do couro tanto na aparência como na textura ao toque: desgastado, polido, envelhecido, animal, as combinações são infinitas.

    O controle das cores é perfeito e, além disso, a imitação de couro a metro é muito mais ética!

    Couro sintético para estofamento

    Nossa loja online selecionou especialmente uma imitação de couro muito resistente e pesada para a fabricação ou reforma de móveis para assentos. Ele foi projetado para suportar o peso do corpo e, portanto, pode ser usado para fazer assentos ou sofás que resistirão ao desgaste por muitos anos!

    Este tecido tem também uma forte presença decorativa, quente e convidativo à voluptuosidade. Oferecemos-lhe em cores clássicas (preto, branco, cinzento, castanho, etc.) mas também em tons mais ousados ​​(vermelho, lilás, etc.) que se adaptam a todos os projetos.

    Usos do couro sintético estofamento:

    Além de sofás, pufes, cadeiras e outros assentos, o couro sintético é geralmente usado para

    - bolsa

    - kit

    - carteiras

    - cabeceira

    - decoração

    - capa do telefone

    Nosso tecido de imitação de couro possui um tecido na parte interna, que é particularmente adequado para fazer sofás ou bolsas que muitas vezes precisam ser forradas.

    Características técnicas

    Resistência à abrasão: 40.000 ciclos Martindale

    Resistência à luz: 5/5

    Resistência ao atrito seco e úmido: 5/5

    Cuidados do couro sintético estofamento

    Em princípio, limpar regularmente sua imitação de couro com um pano úmido ou leite desmaquilhante e sem esfregar com muita força ajuda a manter uma aparência bonita.

    Não é recomendado o uso de esponjas abrasivas, pois podem danificar a imitação de couro. No caso de mancha penetrante, será necessário usar álcool 90º ou possivelmente vinagre branco.

    Peso 450 g / m2
    Largura 140 cm
    Composição 78% PVC / 20% PES / 2% PU
    Usos Estofados, móveis, pufes, sofás, bolsas, carteiras
    Elasticidade Sem elasticidade
    Transparência Opaco
    Venda Por metros | Mínimo: 50 cm
    Seguimento Permanente