Tecido de pelo comprido (entre 4 e 5 cm), muito suave ao toque. Em tons pó. Ideal para fazer moda, acessórios e decoração da casa.
A popelina (ou popelina) é um tecido com mais de 500 anos, inventado no século XV pelos tecelões de Avignon, na França. Mais forte que o chita, a popeline de algodão é um tecido liso que não se desfaz, serve para cortinas, lençóis, roupas...
Hoje é 100% algodão, podendo também ser confeccionado com mesclas de fios sintéticos, para maior resistência e melhor preço.
Nossa popeline de algodão/poliéster permite manter o toque e os benefícios do algodão, com a resistência e o preço do poliéster, mas também oferece o aspecto visual do marmorizado.
É um tecido macio, macio e agradável de trabalhar.
Com uma gramagem de 130 g/m2 conseguimos uma cobertura muito boa, as duas faces são idênticas e este tecido enruga menos que o 100% algodão. Devido à sua composição mista de algodão, é respirável no verão e absorve a umidade.
Oferecemos este tecido em estampa dois tons e muitos cores.
As características da popeline de algodão poliéster fazem dela um tecido ideal para roupas de adultos e crianças.
Camisas sociais, saias e roupas de verão.
Macio e bastante opaco, esse tecido é adequado para confeccionar roupas usadas diretamente na pele.
* Lavável na máquina, máx. 40ºC.
* Lavável a seco.
*Não use alvejante.
*Não use secadora.
*Passar a ferro em baixa temperatura.




| Peso | 130 g / m2 |
| Largura | 150 cm |
| Composição | 35% algodao / 65% poliester |
| Cair | Lisa |
| Usos | Moda, vestidos, saias, bolsas, carnaval |
| Elasticidade | Sem elasticidade |
| Transparência | Opaco |
| Brilho | Nao Brilhante |
| Cocar | Suave e suave |
| Venda | Por metros | Mínimo: 1 metro |
| Cuidado | Lavar a 40, ferro em modo algodão, não secar na máquina, lavagem a seco autorizada |
| Seguimento | Permanente |
Tecido de pelo comprido (entre 4 e 5 cm), muito suave ao toque. Em tons pó. Ideal para fazer moda, acessórios e decoração da casa.
Feltro resistente, fino e macio de 180 g/m2, à base de fibra têxtil. Muitas cores em estoque, já que este tecido é muito utilizado para artesanato, carnaval ou boné de formatura e fitas de borda.
Polipiel brillante prato, chic y elegante, para bolsos o tapicería con presencia muy moderna y bonita.
Tecido lamé super brilhante e muito fluido, resistente a rugas, flexível e resistente, ideal para shows ou roupas. Preço muito baixo!
Tecido burlington estampado com motivos mexicanos em cores vivas. Não é elástico. Cai bem, tem corpo e não amarrota. É muito resistente e opaco.
Tecido muito versátil, ideal para o carnaval.
Este tecido é uma teia e trama cinza urze, com um ligeiro enrugamento e irregularidades de tecelagem como o linho. Usada para fazer saia, vestido, casaco leve ou para decoração de interiores: cortinas, roupa de cama, almofadas.
Tecido de 140 cm de largura, impermeável e rígido resinado com estampa tattoo de mandalas, ideal para fazer toalhas de mesa anti-manchas, ou para bolsas impermeáveis... Para criações etnicas e tribales!
Rolho de 10m de tecido lona algodão urze, estampado vigoré, com corpo, resistente 250 g/m2, elegante e de bom toque, para decoração de interiores, almofadas, estofos, bolsas...
Lycra européen imprimé qui conserve sa grande élasticité dans les deux sens ainsi que ses couleurs après usages et lavages !
Tafetá macio e brilhante, resistente a rugas e com fixação, para fazer vestidos de noite elegantes e originais.
Lycra européen imprimé qui conserve sa grande élasticité dans les deux sens ainsi que ses couleurs après usages et lavages !
Malha de algodão / pe, elástica, super respirável e muito confortável de usar, roupa leve para o verão a preços baixos! Tecido jersey ligeiramente transparente, especialmente na cor branca
Algodão macio e flexível, fácil de costurar e barato, para vestuário, decoração e artesanato.
Largura: 280 cm, ideal para projetos de grandes dimensões.
A tela glasilla, tecido natural de aspecto rústico e cor crua, com gramagem ideal para obter resistência e, ao mesmo tempo, ser muito maleável para resolver qualquer dúvida antes de começar uma peça de roupa.
Tecido revestido de resina com estampa de cabanas de praia, 140 cm de largura, impermeável e rígido, ideal para confecção de toalhas de mesa resistentes a manchas, ou para bolsas impermeáveis... estampa marinheiro e praia
Tecido de resina estampado Camuflagem com 140 cm de largura, impermeável e fluido, ideal para fazer toalhas de mesa resistentes a manchas ou para bolsas impermeáveis...
Camurça extra macia, toque de pele de pêssego (um lado), para confeccionar roupas femininas elegantes, tops, saias...
Tule rígido aberto, fino e transparente engomado e muito rígido para venda por metro. Ideal para dar volume a vestidos de bailarina, fantasias de balé carnaval , mosquiteiros e decoração.
Lantejoulas finas, transparentes, semirrígidas, tule leve, para confecção de fantasias, vestidos de princesa, decoração.
Ideal para CAPAS DE SKATE!!
Neoprene com 1 mm de espessura, com elasticidade em ambos os sentidos; ideal para vestuário técnico, ginástica, proteção de skate (muito resistente à fricção)
Algodão macio e flexível, fácil de coser e barato, para vestuário, decoração e passatempos criativos.
Desenho elegante para este algodão, macio e qualitativo, com uma base tipo cretone que será utilizada para kits, roupas e as suas criações :)
Design tom sobre tom NIZOLIN Flores estilo Liberty
O aspeto quadrado em relevo dá nome a este tecido waffle. Como também utiliza fio 100% algodão, este tecido é muito macio.
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.