- Em promoção!
Popelina é um tecido com mais de 500 anos, inventado no século XV século pelos tecelões de Avignon. Mais forte que o cretone, a popelina de algodão é um tecido macio e que não larga borboto, utilizado na confeção de lençóis e cortinas.
Vendido em rolo permite um armazenamento fácil e prático que protege o tecido, e permite comprar a preço de grossista.
O nosso algodão é muito macio, flexível, suave e agradável de trabalhar, à venda em rolo torna-o mais económico e fácil de armazenar (almofada com 75 cm de largura).
Com uma gramagem de 130 g/m2, este tecido muito opaco pode ser usado principalmente em vestuário, bem como em patchwork.
Este tecido mantém as propriedades do algodão, sendo respirável no Verão e absorvente de humidade e protetor no inverno!
Oferecemos este tecido em cores brilhantes e brilhantes e em cores mais sóbrias clássicos. (preto, branco, vermelho, bege, azul, rosa)
As características da popelina de algodão fazem dela um tecido ideal para o vestuário de adultos e crianças.

Camisas, vestidos, saias e roupas de verão e também roupas de bebé são muitas vezes feitas de popelina de algodão.
Suave e bastante opaco, este tecido é adequado para fazer roupas usadas diretamente na pele.
Cuidar do algodão é muito simples, pode ser lavado e seco com ferro. a alta temperatura!
Como é um material que pode ter alguma indentação é preferível lavar antes de costurar .




| Peso | 130 g / m2 |
| Rolo | 10 metros |
| Largura | 150 cm |
| Composição | 100% algodão ECO |
| Cair | Lisa |
| Usos | Moda, vestidos, saias, bolsas, carnaval |
| Elasticidade | Sem elasticidade |
| Transparência | Opaco |
| Brilho | Nao Brilhante |
| Cocar | Suave e suave |
| Venda | Por rolo |
| Cuidado | Lavar a 40, ferro em modo algodão, não secar na máquina, lavagem a seco autorizada |
| Seguimento | Permanente |
| Norma | |
| Observação | Venda por rolo unificado: no caso de pedidos de grandes dimensões ou vários rolos, estes geralmente são montados no mesmo tubo. Por favor, deixe-nos um comentário na web se você quiser tubos individuais. |
| Observação 2 | Por motivos de produção, os rolos podem ter uma margem de 2% de imperfeições (furos, cortes, manchas), que são compensadas com acréscimo de metragem extra. |
Tecido 100% algodão orgânico, listras castanho
!! combinação de classicidade e modernidade!
Algodão orgânico, lindo extramacio, qualidade europeia, estampado Mar ! WE ♥ ALGODÃO ORGÂNICO !!
Tecido 100% algodão orgânico, listras malva
!! combinação de classicidade e modernidade!
Tecido de algodão orgânico, muito macio e respirável, aspeto muito liso, utilizado em patchwork, lençóis, roupas, cortinas. Excelente qualidade a baixo preço!
Tecido 100% algodão orgânico, HALLOWEEN !! Tecido para criações de Verão, optimistas e amigáveis!
Tecido 100% algodão, estampado de Natal com rena, estilo jersey de malha... para um Natal original!!
Tecido gaze dupla de algodão orgânico,
Tecido 100% algodão orgânico, listras azuis
!! combinação de classicidade e modernidade!
Popelina 100% algodão, muito macia e respirável, não bolinha, aspeto muito liso, utilizada em patchwork, lençóis, confeção de roupa, à venda em rolos de 10 metros. Excelente qualidade a preço de rolo!
Tecido 100% algodão orgânico, cogumelos fundo cáqui !! Tecido para criações optimistas e amigáveis!
Véu BIO 100% algodão orgânico, muito macio, leve e fluido, com um aspecto muito liso, utilizado na confecção de roupas de verão, roupas de bebê, cortinas.
Tecido 100% algodão orgânico, listras verdes
!! combinação de classicidade e modernidade!
Tecido 100% algodão orgânico, VIVA EL SURF !! Tecido para criações de Verão, optimistas e amigáveis!
Algodão orgânico, lindo extramacio, qualidade europeia, estampado luna! WE ♥ ALGODÃO ORGÂNICO !!
Lona de algodão orgânico leve e encorpada, em cor natural crua e dupla largura! Tecido ECO sem tingimento, perfeito para projetos ou impressão.
Tecido gaze dupla de algodão orgânico,
Algodão jersey orgânico, muito elástico, respirável, maleável, flexível, forte e muito macio agradável de usar, principalmente quando é usado para fazer camisolas ou calças flexíveis. Moi boa qualidade!
Tecido 100% algodão orgânico, listras verdes
!! combinação de classicidade e modernidade!
Uma aparência muito bonita e mosqueada, para os móveis, uma composição dos anos 90 % Algodão: Excelente tela de algodão urze exclusivo a um preço baixo!
Correia (fita em espiga) com 3 cm de largura, 100% algodão. Ideal para alças bonitas e coloridas ou qualquer acessório. É um clássico para criações em algodão, simples e que nunca sai de moda!
Entretela GRUESA, com termoadesivo numa das faces, com 80 cm de largura, resistente (166 g/m2) e fácil de usar, este tecido é ideal para dar rigidez: bolsas, sacos...
Panama de acrílico para sofás e almofadas de exterior. Primário DRALON, muito boa resistência ao sol e à sujidade, ideal para os seus sofás de jardim.
Tecido mosquiteiro fluido, ideal para proteger janelas, camas e interiores.
algodão 100% com 140 cm de largura, impermeável e fluido, ideal para fazer toalhas de mesa resistentes a manchas, ou para sacos impermeáveis....
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.