Este tecido é uma teia e trama cinza urze, com um ligeiro enrugamento e irregularidades de tecelagem como o linho. Usada para fazer saia, vestido, casaco leve ou para decoração de interiores: cortinas, roupa de cama, almofadas.
Macio, flexível e natural, o linho é um material muito agradável para o uso diário. Também é respirável e adequado para decoração.
No entanto, como seca lentamente e tem menos resistência à luz e ao desgaste do que os materiais sintéticos, é bastante recomendado para uso interno.
Selecionamos uma tela de linho em cores quentes que são particularmente adequadas para interiores.
Para o interior da casa principalmente:
- para decoração, almofadas, cortinas, toalhas de mesa
- para fazer bolsas com roupa
- possivelmente para roupas, mas para roupas que requerem vestido: jaqueta de verão, até calças.
| Peso | 230 g / m2 |
| Largura | 140 cm |
| Composição | 100% linho |
| Cair | Lisa |
| Usos | Moda, vestidos, saias, bolsas, carnaval |
| Elasticidade | Sem elasticidade |
| Transparência | Opaco |
| Brilho | Nao Brilhante |
| Cocar | Suave e suave |
| Venda | Por metros | Mínimo: 50 cm |
Este tecido é uma teia e trama cinza urze, com um ligeiro enrugamento e irregularidades de tecelagem como o linho. Usada para fazer saia, vestido, casaco leve ou para decoração de interiores: cortinas, roupa de cama, almofadas.
Estrutura PERCAL 100% algodão com 280cm de largura, ideal para roupa de cama, muito macio e agradável, para fazer lençóis, travesseiros, almofadas...
Tecido grosso estilo mexicano da Alpujarra; rústico, opaco, feito com fios reciclados, para decoração de casa, mantas, tapetes e confecção de bolsas e trajes étnicos.
A tela glasilla, tecido natural de aspecto rústico e cor crua, com gramagem ideal para obter resistência e, ao mesmo tempo, ser muito maleável para resolver qualquer dúvida antes de começar uma peça de roupa.
Para trazer brilho e originalidade a uma peça de roupa ou a qualquer criação pessoal, o viés do cetim é uma grande fonte de inspiração.
Tecido outdoor de dupla largura ☼ (320 cm de largura), forte e resistente, com cores que resistem à exposição solar com Teflon antimofo e sujeira. Tecido ideal para fazer almofadas de piscina, grandes sofás de exterior... Lona para toldos.
Veludo resistente (martindale> 100.000) macio e elegante para qualquer canto da casa. O estofamento em veludo cria uma atmosfera acolhedora e luxuosa!
Raso con cuerpo muy brillante, suave y de reflejos intensos. Tiene cuerpo y una caída lisa, ideal para confección de vestidos de coktails, ya que es un tejido con muy buena presencia, a muy buen precio.
Lycra com muita elasticidade em ambas as direções, com o corpo, é perfeitamente restaurado após a lavagem ou alongamento. Qualidade europeia, mais de 30 cores em estoque e a preço de fábrica!
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.