A nossa loja utiliza cookies para melhorar o funcionamento do nosso site e recomendamos aceitar a sua utilização para que possa desfrutar plenamente da sua navegação.

I accept More information
close

Renda flor

4,03 €

10,06 €tax incl.

-60%

Reduced price!
Venda: Por metros | Mínimo: 1 metro
Largura: 130 cm

Ficha técnica

VendaPor metros | Mínimo: 1 metro
Peso60 g / m2
Largura130 cm
Composição100% poliamida
CairFluido
UsosModa e roupas
ElasticidadeElasticidade leve em ambas as direções
TransparênciaTransparente
BrilhoNao Brilhante
CocarSuave e levemente irregular
CuidadoLavar a 40, ferro em modo algodão, não secar na máquina, lavagem a seco autorizada
SeguimentoAté o final do estoque

Mais

O que é renda?

O laço é o tecido criado na forma de padrões geralmente florais que permitem brincar com o efeito de transparência!

Por muito tempo confinada ao lado sexy de baixo, a renda hoje é usada para todos os tipos de roupas e até mesmo criações.

diretamente transparente ou sobreposto em outro tecido, traz um toque requintado às suas criações!

Quando usar renda floral?

As cores da renda floral, e a ligeira elasticidade nos dois sentidos, assim como a sua fluidez e flexibilidade a tornam uma parceira ideal para roupas, blusas ...

Pode ser usado diretamente na pele ou como cobertura.

Como a renda é usada?

Nos detalhes simples no decote ou nas mangas, usada sobre jeans ou saia simples, a renda realça qualquer traje básico e, portanto, permanece muito fácil de usar no dia a dia.

Se a sua vestimenta não for feita apenas de renda, não negligencie os outros tecidos usados: a renda às vezes pode ficar mal com materiais que são muito "elásticos" e muito justos.

Normalmente prefira materiais um pouco mais rígidos ou mais fluidos, como chiffon, viscose, crepe de poliéster ou até seda.

Como é feita a renda



Existem dois tipos principais de fabricação industrial

Renda Jacquard: Este sistema mais recente e informatizado aumenta a produção de renda em dez vezes. Assim como a renda de Rachel, visa chegar o mais próximo possível da renda de Calais. A renda é menos fina que a renda Leavers, mas sempre mantendo os padrões.



Renda Rachel: Foi na Alemanha nos anos 1950 que surgiu esta renda, que tem a especificidade de possuir estampas lisas bordadas em um fundo de tule. É uma variação do tear de tricô.

Existem outros processos mais "manuais" ou semi-industriais, como as rendas Leavers, que permitem fabricar rendas extremamente finas e delicadas.

As rendas das flores são feitas na Europa.

A manutenção da renda

Confeccionada em material sintético (poliamida) e fabricada na Europa, a renda floral auxilia bem na lavagem e é feita para durar vários anos.

28 outros produtos na mesma categoria: