
O tule de lycra é geralmente combinado com tecidos de lycra e permite um efeito de transparência e elasticidade da luz em ambas as direções. Qualidade européia a um ótimo preço e cores combinando com cores de lycra!
O tecido de Lycra é um tecido que se caracteriza pelo seu aspecto ligeiramente brilhante e liso, mas sobretudo pela sua elevada extensibilidade no sentido do comprimento e no sentido da largura.
Ao usar um fio brilhante na fabricação da lycra damos um leve efeito de brilho acetinado ao tecido!
Lycra de qualidade média tende a escaldar, ou perder elasticidade após extensos alongamentos ou lavagens repetidas, e às vezes até falta elasticidade no momento da compra.
Com a escolha do sector europeu, garantimos qualidade, com um comportamento irrepreensível no uso mas também uma estabilidade nas cores, para podermos repetir as encomendas.
O fio de lycra que dá elasticidade a este tecido teme o calor e os solventes. Ele perde sua elasticidade se exposto a ele.
Portanto, é aconselhável lavar bem frio e não passar a lycra, ou melhor, frio para evitar surpresas desagradáveis!
A exposição excessiva ao sol também pode ter consequências.
Código de lavagem para lycra brilhante:
Muitos, podemos distinguir principalmente esportes de espetáculo, amantes de brilho e tecido de lycra seja para academia, dança, majorettes, rodopio etc ...
Para leggings, está regularmente de volta à moda por uma ou duas temporadas a cada 10 anos!
Tecido elástico (INSTRON 5543- 3,6 Kg)
Largura: 140 %
Comprimento: 230 %
Resistência à abrasão: 250.000 ciclos
Resistência à luz> 4 para todas as cores (até mesmo cores fluorescentes)
Resistência à água do mar> 4 para todas as cores
Estabilidade dimensional na lavagem a 40º: 5%
As cores fluorescentes não utilizam um fio de poliamida, mas sim um fio de poliéster para oferecer melhor resistência à cor.
Lycra é o nome comercial da fibra de elastano inventada por Dupont de Neymour.
O tecido de lycra apareceu pela primeira vez nas áreas do ciclismo, da ginástica e da dança, tendo a sua utilização sido desenvolvida para encontrar nomeadamente muitas aplicações na moda, seja por razões de conforto ou estética.
Peso | 190 g / m2 |
Largura | 150 cm |
Composição | 80% poliamida e 20% lycra |
Cair | Lisa |
Usos | Vestidos de dança, girando, maiôs, ginásio |
Elasticidade | Muito elástico em ambos os sentidos |
Transparência | Opaco, não mostra quando é esticado |
Brilho | Brilhante |
Cocar | Suave e suave |
Venda | Por metros | Mínimo: 50 cm |
Cuidado | Lavar a 40, ferro em modo algodão, não secar na máquina, lavagem a seco autorizada |
Seguimento | Permanente |
Também poderá gostar
Lycra estampada de alta qualidade, muito elástica nos dois sentidos, para moda ou entretenimento :) Desenho de bolinhas brancas sobre fundo rosa fluorescente, resistente ao desgaste e à lavagem!
Lycra lantejoulas skate, com muita elasticidade nas duas direções do tecido. Ideal para moda e entretenimento.
O tule de lycra é geralmente combinado com tecidos de lycra e permite um efeito de transparência e elasticidade da luz em ambas as direções. Qualidade européia a um ótimo preço e cores combinando com cores de lycra!
As cintas de tule têm elasticidade nas duas direções e muito retorno. É ideal para listras de todos os tipos!
Lycra européen imprimé qui conserve sa grande élasticité dans les deux sens ainsi que ses couleurs après usages et lavages !
Lycra europeia impressa que mantém a sua grande elasticidade em ambas as direcções, bem como as suas cores após utilização e lavagem!
Lycra com tecido 3D e toque em relevo. qualidade europeia. Muita elasticidade em ambas as direções; reabastece perfeitamente após a lavagem ou alongamento. Ideal para roupa de banho. Dê um toque sofisticado às suas criações!
Lantejoulas de Lycra de qualidade, aspecto muito brilhante e lantejoulas combinando com a cor da lycra, com 20% de lycra para peças resistentes ao uso e à lavagem.
Também chamada de lycra mística.
Lycra holograma (efeito iridizado) com muita elasticidade em ambas as direções, macia e muito fluida, para collants, vestidos de dança, vestidos de ginástica e roupas da moda!
Lycra mística por metro!
Lycra espessa com lado polar com muita elasticidade, boa resistência à abrasão, ideal para jaquetas e calças de inverno para ciclismo ou patinação... Qualidade europeia!
Lycra européen imprimé qui conserve sa grande élasticité dans les deux sens ainsi que ses couleurs après usages et lavages !
Lycra com muita elasticidade extramacia, é muito utilizada na moda e na confecção de maiôs!
Toque incrível, muito agradável de usar!
Lycra estampada de boa qualidade, muito elástica nos dois sentidos, para moda ou entretenimento :) Desenho FLUO STRIPES, resistente ao desgaste e à lavagem!
Lycra esportiva de microfibra, para calças de yoga, corrida, shorts, fitness... Projetado para secar rapidamente, enxugar o suor, boa compressão para manter o corpo e não transparente durante o exercício, muito macio ao toque.
Lycra europeia impressa que mantém a sua grande elasticidade em ambas as direcções, bem como as suas cores após utilização e lavagem! efecto tie dye violeta rosa.
Lycra europeia impressa que mantém a sua grande elasticidade em ambas as direcções, bem como as suas cores após utilização e lavagem!
O tule de lycra é geralmente combinado com tecidos de lycra e permite um efeito de transparência e elasticidade da luz em ambas as direções. Qualidade européia a um ótimo preço e cores combinando com cores de lycra!
Cetim de Lycra com muita elasticidade em ambos os sentidos, suave e muito fluido, para trajes de banho, vestidos de dança, ginástica e roupas de moda!
♥ JOKER ♥
Painel jacquard Gobelin de 45 cm * 45 cm, de espessura, fabricado na Espanha, para bolsas, almofadas e criações originais. (venda por peça)
Tecido de alta qualidade com desenhos tecidos com fios coloridos (não estampados)
Tecido lamé super brilhante e muito fluido, resistente a rugas, flexível e resistente, ideal para shows ou roupas. Preço muito baixo!
Lycra estampada de alta qualidade, muito elástica nos dois sentidos, para moda ou entretenimento :) Desenho de bolinhas brancas sobre fundo rosa fluorescente, resistente ao desgaste e à lavagem!
Lycra fina com muita elasticidade numa só direcção com impressão à escala de sereia e efeito holograma com base prateada. Ideal para festas de Carnaval ou cursos.
Malha bi-elástica, muito extensível, preparada para impressão digital. Personalize seus trajes de banho, roupas de dança e fitness com este belo material fosco e macio, feito na Europa com 18% Lycra!
Hilo de coser, liso y resistente, (500 metros) agradable de usar, de fabricación francesa (NM 40) para confección y telas gruesas, sirve para coser a mano o a maquina!
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.